Bento Gonçalves

Manutenção em reservatórios afetará abastecimento de água nesta quarta (17) e quinta (18) em Bento Gonçalves

Nos dois dias, por conta dos trabalhos da Corsan, ocorrerá instabilidade ou interrupção no abastecimento de água em diversos bairros do município

Manutenção em reservatórios afetará abastecimento de água nesta quarta (17) e quinta (18) em Bento Gonçalves
Foto: Ilustrativa/Divulgação

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) anunciou que fará nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) a manutenção periódica de reservatórios em Bento Gonçalves. Nos dois dias, ocorrerá instabilidade ou interrupção no abastecimento de água em diversos bairros do município.

Na quarta-feira (17), pela manhã, poderão ser afetados os bairros Zatt, Santo Antão e Linha Paulina. Já durante a tarde, os bairros São Valentim, Tuiuty, Veríssimo de Matos, Eulália, Faria Lemos e KM2, as linhas Paulina, Ferri, Demari e Passo Velho, os loteamentos Florida, Gabardo e Postal e os bairros Caminhos da Eulália e Vinhedos terão abastecimento instável. A estimativa de normalização é para até o início da noite.

Na quinta-feira (18), o trabalho terá início pela manhã nos reservatórios localizados no Passo Velho e Faria Lemos. A previsão é de que os imóveis dessas regiões tenham o abastecimento normalizado após o meio-dia.

Na parte da tarde, será feita a manutenção nos reservatórios que abastecem os bairros San Marino, Sonza, Ida, Vila Nova II, Vinhedos e Barracão, os loteamentos Peruffo e Encosta do Sol, a Linha Zemith e parte do Vale dos Vinhedos. Esses locais deverão ter a distribuição de água restabelecida depois do anoitecer.

Também vão passar por limpeza periódica, a partir do final da tarde, os reservatórios do bairro Barracão e da localidade de Santo Antoninho. Nessas duas regiões, o retorno do abastecimento deverá ocorrer durante a noite.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A empresa recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Segundo a Corsan, isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.