De braços abertos e de cara nova para deixar sua casa nova. Essa é a Quero-Quero da Marechal Floriano, em Caxias do Sul, que reinaugurou a maior unidade da marca em solo caxiense nesta sexta-feira (30). Com milhares de opções em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, materiais de construção e soluções para residências, ainda reservou uma grande novidade: a fábrica de tintas com mais de seis mil opções de cores e preparo na hora.
Os laços fita de reabertura da moderna Quero-Quero foram abertos por volta das 9h e contou com transmissão ao vivo pelo Facebook da Rádio Viva 94.5 FM – clique aqui e assista. Logo, os primeiros clientes do dia começam a ocupar os amplos corredores da loja em busca de produtos e ofertas.
O gerente Roque Passos, de sorriso no rosto e com grande expectativa, coordenou toda equipe da loja para a reinauguração que conta com mega ofertas até sábado (31) em todos os departamentos.
“Uma loja nova. Uma megaloja. Um local com uma fábrica de tintas com mais de seis mil cores a pronta-entrega, com um especialista em tintas para um atendimento diferenciado, na sua obra, na sua casa. Montamos todo o projeto de como vai ficar a sua casa. Depois, temos mais de 500 modelos de porcelanato, retificados, acetinados, amadeirados, um amplo modelo com projetista, um arquiteto, que faz o projeto da casa sem custo algum. O maior mix de eletro, móveis e telefonia da região a pronta-entrega. Ainda seguimos com o Palavra Quero-Quero. É um novo momento que essa unidade está vivendo, tomando todos os cuidados necessários para nos proteger e proteger nossos clientes”, reforça Roque.
Neste final de semana especial, a marca trabalha com descontos e com vendas em 10 vezes sem juros. A Lojas Quero-Quero possui seis unidades em Caxias do Sul. A remodelada Centro fica na rua Marechal Floriano, n°889, esquina com a Sinimbu.
Com o plano de expansão em segmento, a marca já ultrapassou as 400 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Palavra Quero-Quero
Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o quanto isso pode incomodar e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer algum atraso, quem paga por ele é a loja, e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero. Já são quase 10 anos de programa.