Polícia

Justiça prorroga prisão temporária de três suspeitos de latrocínio ocorrido em São José dos Ausentes

Crime ocorreu em setembro de 2022

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Justiça de Bom Jesus prorrogou a Prisão Temporária de três homens investigados por latrocínio (roubo com morte) ocorrido em setembro de 2022, em uma propriedade rural localizada em São José dos Ausentes.

Na ocasião, quatro criminosos foram à propriedade do casal e os amarraram a mulher e o homem, e dispararam um tiro contra o produtor rural, fugindo com pertences e a camionete. Policiais Civis e Militares de São Joaquim montaram barreira e conseguiram prender um dos criminosos na mesma noite. O criminoso foi conduzido à Bom Jesus e autuado em flagrante na DPPA Vacaria por crime de roubo com morte, encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. Sua prisão foi convertida em prisão preventiva.

As investigações realizadas pela Equipe da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenada pelo Delegado Gustavo Costa do Amarala, reuniu indícios importantes que fundamentaram o pedido de Prisão Temporária por crime hediondo. Sendo assim a prisão decretada pelo Juiz Substituto de Bom Jesus, e renovada por mais trinta dias, tempo necessário para realização de outras providências à conclusão do Inquérito Policial.

Os presos são de São Joaquim-SC