Astro Michael B. Jordan destrói sua Ferrari em acidente em Hollywood

O ator Michael B. Jordan sofreu um acidente à bordo de sua Ferrari 812 na noite de sábado, em Hollywood….

Publicado por
13:32 - 06/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Michael B. Jordan destrói sua ferrari

Michael B. Jordan destrói sua ferrari - Foto: LA-OC.tv

O ator Michael B. Jordan sofreu um acidente à bordo de sua Ferrari 812 na noite de sábado, em Hollywood. Aos 36 anos, Michael Bakari Jordan, se tornou uma estrela de Hollywood, ficando mundialmente conhecido pela atuação em papéis em filmes como Pantera Negra (2018) e a trilogia Creed (2015, 2018 e 2023).

Sua Ferrari 812 é uma máquina que dependendo da versão, pode custar entre 300 mil e 700 mil dólares, algo entre R$ 1,48 milhões e R$ 3,74 milhões. Com motor V12 de 800 cv de potência e 82,8 kgfm de torque, o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.

Michael B. Jordan destrói sua ferrari - Foto: LA-OC.tv
Michael B. Jordan destrói sua ferrari - Foto: LA-OC.tv

Mesmo com o grande impacto, ninguém ficou ferido, e Michael B. Jordan ficou intacto dentro do habitáculo da Ferrari. A ocorrência foi por volta das 23h20 de sábado e ainda não se sabe o que provocou o acidente. Segundo a polícia de Los Angeles, Jordan não apresentava sinais de que estivesse sob efeito de álcool ou drogas, o que dispensou a necessidade de testes de sobriedade.

Nas imagens, a parte lateral dianteira ficou totalmente destruída, inclusive com a roda sendo arrancada, além do parabrisa dianteiro quebrado e os airbags inflados.

O canal LA-OC.tv faz transmissões ao vivo das ruas deLos Angeles no Youtube em busca de acidentes, e conseguiu registrar imagens da Ferrari de Michael B. Jordan, mostradas aos 3:23:00 do vídeo a seguir:

Clique  aqui para mais notícias

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp