Polícia

Idoso fica amarrado por três dias após assalto no interior de Santo Ângelo

De sua residência foi levado um automóvel, carne e outros itens.

idoso
idoso


Um idoso ficou três dias amarrado nos pés e mãos após ser vítima de um assalto na residência onde vive, na localidade de Rincão dos Mendes, interior de Santo Ângelo. A Brigada Militar foi comunicada do fato na quarta-feira, 2, quando uma viatura foi ao local e fez contato com a
vítima.

Aos policiais militares, o idoso relatou que na noite do último domingo, 31, ele estava em seu quarto, quando escutou alguém dizer “somos da polícia”. Ao sair do dormitório para verificar do que se tratava, ele foi abordado pelos bandidos. A vitima relatou que levou uma coronhada na cabeça e acabou desmaiando. Quando acordou, os três suspeitos já haviam ido embora. A vítima foi encontrada pelo genro.

Foram furtados da residência um aparelho de TV, uma motosserra, pedaços congelados de carne de gado e um automóvel Fiat Pálio.

Fonte Rádio Sepé

Veja mais sobre segurança idoso

Médico gaúcho é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Dourados, no Mato Grosso do Sul

O médico gaúcho, Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (03), em DouradosMato Grosso do Sul. Conforme a Polícia Civil, o médico desapareceu no dia 26 de julho após sair de um plantão.

Gabriel é natural de Santa Cruz do SulRio Grande do Sul. Em março, deste ano, ele se formou na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O médico, trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital Cassems e no Hospital da Vida.

O corpo de Gabriel foi encontrado com as mãos e pés amarrados em cima de uma cama de uma residência. Há uma semana, ao sair do plantão no Cassems, o médico desapareceu e a família registrou um boletim de ocorrência. Desde então, a polícia iniciou as investigações e as buscas.

A localização do cadáver foi descoberta após uma mulher acionar a polícia. Ela informou haver um veículo parado, em frente a um imóvel, há uma semana. Disse também, que no automóvel havia um jaleco e da residência vinha um cheiro forte. Pela janela, notou haver moscas.

Com essas informações, a polícia foi ao local e encontrou o corpo do médico, que estava em decomposição. Ele estava vestido com a roupa que utilizou no último plantão e tinha ferimentos na cabeça. O automóvel HB20, estacionado na frente do imóvel, era o de Gabriel.

A polícia também informou que o imóvel, onde o corpo foi localizado, é alugado por diária e que seguirá com as investigações.