Foi identificado pela Polícia Civil como Thalisson Felipe Souza Couto, de 22 anos, o homem encontrado morto, na frente da UPA Central de Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira (28).
O corpo de Couto foi localizado por um popular que andava pela Rua Marechal Floriano, entre as escadas que dão acesso a UPA Central e uma ambulância do Samu, na calçada. O popular acionou o Samu e os funcionários chamaram a Polícia. Thalisson foi morto com um disparo de arma de fogo no tórax.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo majorado e formação de quadrilha.
Este foi o 52º crime contra a vida em Caxias do Sul, no ano e o terceiro no mês de julho.
Relembre a reportagem anterior sobre o caso
Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta de 00h30, a Brigada Militar foi acionada pelo Samu, pois um homem baleado foi deixado ao lado da UPA Central, ele já encontrava-se sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem passava caminhando pela Rua Marechal Floriano e localizou um corpo, entre as escadas da UPA e uma ambulância do Samu, na calçada. Ele chamou os funcionários do local que constataram o óbito, o corpo do homem, de 22 anos, estava ferido com um disparo de arma de fogo no tórax.
Ainda não foi divulgada a identidade dele. A Polícia Civil investiga o caso e busca maiores informações.
Caxias do Sul estava há 15 dias sem crimes, com esse, são 52 crimes contra a vida no ano. Este foi o terceiro do mês de julho.