Acidente

Identificado homem morto em acidente na RSC-453 entre Farroupilha e Bento Gonçalves

O motorista da carreta carregada de tijolos ficou ferido e encaminhado ao Hospital São Carlos

Identificado homem morto em acidente na RSC-453
(Foto: Montagem/Redes Sociais/Eduardo Garcia/Grupo RSCOM)

Foi identificado como Dionas Nunes Souza, 33 anos, o caroneiro de uma carreta que tombou na RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (05), por volta das 12h40, na localidade de Burati. O motorista do caminhão ficou ferido e encaminhado para o Hospital São Carlos, em Farroupilha.

Informações colhidas no local dão conta de que a carreta carregada de tijolos, com placas do Mercosul, estava se deslocando, quando acabou tombando em uma curva. O motorista da carreta ficou ferido e encaminhado para o Hospital São Carlos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o caroneiro, Dionas Nunes, morreu no local.

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Farroupilha
Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Acidente em São Francisco de Paula resulta em cinco mortos da mesma família

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão nesta quinta-feira (5) na RS-235, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. A colisão frontal aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades do Mátria Parque de Flores, onde um caminhão ficou tombado. A família atuava no tradicionalismo gaúcho, identificados como Jonas Vargas, Diego, Lita, Joana e Kauane. No primeiro momento, houve confirmação do óbito do casal, durante esta tarde, foram confirmadas as mortes do restante da família.

Segundo a Polícia Civil, a Chevrolet S10 seguia de Tainhas, no interior de São Francisco de Paula, em direção à cidade de Canela. Já o caminhão, estava no sentido Canela a São Francisco de Paula.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, Fernanda Aranha, um micro-ônibus que estava na frente do caminhão parou na rodovia. Após alguns passageiros descerem do coletivo, ele retornou para a pista. No momento em que o micro-ônibus voltou, o caminhão tentou ultrapassá-lo e bateu no carro.

Colisão frontal resulta em cinco mortes na ERS-235, em São Francisco de Paula