
Foi identificado como Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos, o bandido que foi morto durante confronto com 4º Batalhão de Polícia de Choque na tarde desta terça-feira (19), na linha Campestre, interior de Nova Prata.
Conforme o boletim de ocorrência uma equipe da Inteligência da Polícia de Choque, realizava diligencias com o objetivo de identificar a localização de um indivíduo integrante de organização criminosa. Populares informaram que o meliante estaria de posse de armas e intimidando os moradores.
Quando os policiais chegaram, ao identificar o indivíduo, ele atirou contra a guarnição, ocorrendo assim o confronto. O criminoso foi ferido, vindo em seguida a óbito no local. A arma utilizada por ele foi apreendida e, durante as buscas, foi localizada uma segunda arma, do tipo espingarda, a qual também foi apreendida.
Leonardo Pagnocelli Fedatto tinha diversos antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo (duas vezes), roubo a estabelecimento bancário, roubo a residência (três vezes), roubo de veiculo (duas vezes), roubo a casa lotérica, furto e arrombamento.