Foram identificados como Alexandre Vieira, de 27 anos, Leandro Amarante, e Maria do Carmo Adamy, de 74 anos, as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-285 em Lagoa Vermelha. Três pessoas reconhecidas na cidade, sendo que Vieira e Amarante eram servidores públicos da Secretaria Municipal da Saúde, e Adamy proprietária do restaurante que leva seu nome, Maria do Carmo.
O acidente
Por volta das 21h horas desta sexta-feira (13) nas proximidades do trevo de acesso a Sananduva, em Lagoa Vermelha, ocorreu um grave acidente de trânsito, vitimando três pessoas. Segundo as informações das forças de segurança, a colisão envolveu um VW/Golf prata e uma Ecosport preta, ambos os veículos do município de Lagoa Vermelha.
Dois jovens que estavam no Golf, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Na Ecosport, a caroneira de 74 anos foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital São Paulo, mas morreu minutos depois. O motorista da camionete, filho da caroneira, sofreu escoriações e também foi socorrido ao HSP.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, juntamente com um médico plantonista que passava pelo local, atenderam a ocorrência. Até por volta 01:00 hora, deste sábado (14) o trânsito era lento em ambos os sentidos, para os trabalhos de perícia.
Fonte: Rádio Lagoa