Farroupilha

Homem tenta furtar fios de energia em obra e é preso pela Brigada Militar, em Farroupilha

Foi realizado buscas e havia um suspeito no telhado do local sendo preso em flagrante

Farroupilha
Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM

Por volta das 01h30 desta terça-feira (01), a Brigada Militar foi acionada por um vigilante de uma empresa de monitoramento para atender uma ocorrência em um prédio que está em construção e o alarme de segurança havia disparado. A ocorrência foi registrado no bairro Do Parque em Farroupilha.

Ao chegar no local, foi encontrado o proprietário da obra, um homem de 68 anos, e o vigilante informou que ao chegar no local, o alarme estava disparado e havia barulhos de lata. Foi realizado buscas e havia um suspeito no telhado do local. A Brigada Militar subiu e localizou um homem, de 27 anos, em que estava tentando furtar fios de energia.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Beneficente São Carlos para laudo e posteriormente conduzido a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, para o registro da ocorrência.

Leia Mais: Homem em surto é preso pela Brigada Militar na área central de Farroupilha

Na tarde desta segunda-feira (31), a guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações, para verificar referente a um indivíduo em surto, causando dano na área central. O fato aconteceu na rua Júlio de Castilhos em Farroupilha, por volta das 15h10.

No local foi constatado danos na porta de acesso de um condomínio, e o indivíduo, de 38 anos, visivelmente alterado, possivelmente pelo uso de alguma substância psicoativa, com lesões na face e olho esquerdo. Um morador do local relatou as equipes policiais que o indivíduo estava totalmente alterado e que teria danificado a porta de acesso ao condomínio, relatando ter sido vítima de um suposto roubo, e estaria tentando adentrar o local a procura de um indivíduo que o teria roubado.

Diante dos fatos, foi necessário conter o homem fazendo uso de algemas, posterior dado voz de prisão ao mesmo pela Brigada Militar, encaminhado ao Hospital Beneficente São Carlos Para laudo e posterior a delegacia com as partes, para as formalidades legais.