Polícia

Homem morre após ser esfaqueado no Balneário do Camping do Carreiro em Serafina Corrêa

Homem morre após ser esfaqueado no Balneário do Camping do Carreiro em Serafina Corrêa

João Marcos de Oliveira, 28 anos, foi morto com golpes de facão na tarde deste domingo, dia 19, por volta das 18 horas, no Balneário do Camping do Carreiro, em Serafina Corrêa. O crime com a arma branca teve a participação de dois homens, que são pai e filho.

A morte teria relação com um desentendimento, gerado no final de semana passado durante um evento de som automotivo na pista de motocross da cidade.

Conforme registros de testemunhas, um homem, de 55 anos, e um adolescente, 17 anos, desembarcaram com facões em mãos de um automóvel Volkswagen Gol nas dependências do Camping do Carreiro. O menor, filho do condutor, ao visualizar Oliveira desferiu um golpe que acertou a região do pescoço e maxilar. Na sequência, partiu para cima da companheira da vítima pedindo onde estava um outro rapaz.

Ele não chegou a atingi-la com a arma branca. O pai, também com um facão, chegou a ameaçar diversas pessoas que estavam na volta, mas ninguém tentou investir. Em ato contínuo, ele foi em direção a Oliveira e atingiu-o com mais um golpe na testa. Após os criminosos entraram no automóvel e fugiram.

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), e verificaram que Oliveira encontrava-se sem os sinais vitais.

Durante o início da noite os policiais efetuaram buscas e localizaram um dos criminosos. O adolescente, que estava na área central da cidade, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante. O outro criminoso, pai do adolescente infrator, ainda não foi encontrado. Eles possuem antecedentes criminais.

*Com informações vida Rádio Aurora