Polícia

Homem é preso durante operação de combate à violência doméstica em Caxias do Sul

Prisão ocorreu no bairro São Caetano

Homem é preso durante operação de combate à violência doméstica em Caxias do Sul
Foto: BM / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (10) a Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul através da Patrulha Maria da Penha do 12° Batalhão da Polícia Militar, em operação integrada com a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), realizaram ações visando o combate à violência doméstica e familiar. Um homem foi preso na operação.

Foram cumpridos diversos mandados de prisão e busca e apreensão contra autores de violência doméstica. Na operação um homem foi preso no bairro São Caetano por cumprimento de mandado.

Operação contra violência

O mês “Agosto Lilás” representa a conscientização e o combate à violência contra a mulher, motivo pelo qual são realizadas operações neste âmbito. As ações têm como objetivo o fortalecimento da fiscalização das medidas protetivas de urgência, visando a redução dos indicadores de violência doméstica e familiar.

Leia também: Homem é flagrado quebrando bancos de praça no interior de Farroupilha

Um homem, de 33 anos, foi flagrado por moradores quebrando os bancos de uma praça pública no interior de Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, o caso foi registrado por volta das 22h15min da terça-feira (09), na comunidade de São Marcos, 2º Distrito. (Matéria completa no link acima).

Identificado homem executado em Garibaldi

As autoridades identificaram como Paulo Reuhs, 56 anos, o homem que foi executado em Garibaldi na noite da última terça-feira (09). O crime ocorreu por volta das 21h na rua Jacarandá, bairro Bela Vista I. A Polícia Civil investiga o caso. (Matéria completa no link acima).

Fios de luz são furtados do Parque Cinquentenário, em Caxias do Sul

Equipes do setor de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) de Caxias do Sul, identificaram nesta segunda-feira (08), a ocorrência de furto de fios elétricos responsáveis pela iluminação do Parque Cinquentenário. Em decorrência do fato, o local está as escuras. (Matéria completa no link acima).