Na noite da sexta-feira (15), uma ocorrência de maria da penha, seguida de homicídio foi registrada na rua Onório Bergonce, no município de Marau.
A Brigada Militar, foi acionada devido uma mulher ter sofrido agressões de uma facada. Prontamente, a guarnição iniciou o rápido deslocamento, pelo motivo do autor estar no local. Quando a guarnição chegou, a mulher já havia sido conduzida ao Hospital Cristo Redentor, pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Chegando ao hospital, foi constatado que a vítima estava com várias lesões de faca na cabeça, tronco, braços e hematomas no rosto.
Depois foi despachada outra guarnição no mesmo endereço da ocorrência de Maria da Penha, que segundo populares havia disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o homem acusado das agressões com um tiro na cabeça. Ele foi levado às pressas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.
A mulher já possuía várias ocorrências como vítima e tinha medidas protetivas contra o mesmo.
Conforme relatos de populares, um veículo com dois indivíduos chegou na residência, realizando os disparos, acertando pelo menos um no indivíduo identificado. Ele estava em prisão domiciliar.
A Polícia Civil vai investigar o fato.
Veja também