Polícia

Homem é morto acidentalmente durante caçada de javalis em Cachoeira do Sul

O autor dos disparos foi encaminhado ao presídio

Homem é morto acidentalmente durante caçada de javalis em Cachoeira do Sul
Foto: Reprodução/ EBC
Uma caçada entre amigos na noite desta sexta-feira (29), na Estrada da Todeschini, localidade da Mineração, interior de Cachoeira do Sul, terminou de forma trágica de um homem. Edenir Freitas dos Santos, de 44 anos, foi morto por um tiro acidental durante a caçada de javalis, segundo testemunhas. Edenir, conhecido como “Barranco”, morava em Santana da Boa Vista e estava caçando com mais três amigos.
Durante a caçada, a vítima foi alvejada de forma acidental por um tiro de espingarda calibre 20″, que atingiu seu rosto e abdômen. Edenir não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
A Polícia Civil foi acionada e foi até o local onde ocorreu o fato e apreendeu quatro armas, munições e efetuou a prisão em flagrante do autor que assumiu o disparo por homicídio culposo, encaminhando o mesmo para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Os outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e liberados após pagamento de fiança.
Material apreendido
02 espingardas calibre 20″
02 espingardas calibre 16″
20 cartuchos deflagrados
09 cartuchos intactos
Edenir deixa dois filhos e será sepultado no Cemitério da Família em Santana da Boa Vista, neste domingo (31), às 9h.
Fonte: Fatos 24 horas

Acompanhe também: Após cumprimento de mandado da Polícia Civil, homem é preso por tráfico de drogas em Guaporé

Na tarde da última sexta-feira (29), um homem de 38 anos foi detido por tráfico de drogas em Guaporé. Dessa forma, a prisão foi realizada pela Polícia Civil em cumprimento de mandado. De acordo com o repórter Eduardo Godinho da Rádio Aurora, o indivíduo que era investigado pelas autoridades de segurança do município. E, os mesmos tinham conhecimento de que ele vendia drogas em seu apartamento. (Matéria completa no link acima).