Na noite desta segunda-feira, dia 22, a polícia registrou um crime de homicídio em Lagoa Vermelha. Na ocasião, homem é morto a tiros, na Rua Maximiliano de Almeida, no bairro Oliveira. A Brigada Militar recebeu uma ligação avisando que um homem teria morrido em via pública, vítima de disparos de arma de fogo. Os policiais deslocaram e confirmaram a veracidade dos fatos.
Com o óbito constatado, a guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Após realizarem o trabalhos, recolheram o corpo e o enviaram para exames de necropsia. A vítima fatal é Guilherme Machado dos Santos, de 23 anos, sem antecedentes criminais.
Segundo a polícia, dois indivíduos que estavam a pé, vistos por populares, são suspeitos do crime. A polícia realizou buscas na área, porém não localizaram os suspeitos.
Um inquérito policial está ocorrendo para investigar o crime, em que homem é morto a tiros. A Polícia Civil já está ouvindo algumas pessoas, para esclarecer a motivação e identificar autoria. Quem tiver informações que possam auxiliar o trabalho da polícia podem enviar pelo telefone/whats (54) 9 8414 2700. A polícia garante o sigilo da identidade do informante.
*Informações Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique
***
LEIA MAIS
Polícia resgata pássaros silvestres mantidos em cativeiro em Sananduva
Durante fiscalização, os policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagraram pássaros silvestres mantidos em cativeiro. A ação ocorreu nesta segunda-feira, dia 22, em residências no município de Sananduva.
Após receber denúncias referente à criação de aves silvestres de forma ilegal, a equipe da Brigada Militar flagrou, em três residências, gaiolas contendo pássaros silvestres. Os proprietários não possuíam documentação de regularização das aves junto ao IBAMA.
Conforme o Batalhão Ambienta, a guarnição resgatou dois Cardeais, um Periquito-monge e um Azulão. Após a avaliação do médico veterinário, os pássaros foram reinseridos no habitat natural.
A polícia deteve os três indivíduos e lavrou os Termos Circunstanciados. Eles responderão pelo crime ambiental de manter pássaros silvestres em cativeiro.
Identificada vítima que morreu na queda do caminhão no arroio, em São Marcos