
Na tarde da última segunda-feira (08), por volta das 17h, a pequena cidade de Ilópolis registrou um caso de execução. Na ocasião, Júlio César Camiloti, de 33 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. A vítima estava dentro de uma oficina mecânica na rua Conselheiro José Bozetto, no centro do município.
De acordo com informações da Rádio Aurora, o principal suspeito da execução era o ex-companheiro da atual mulher de Camiloti. O indivíduo teria tido ajuda do irmão para cometer o crime. Após matar Júlio César, a dupla saiu do estabelecimento comercial, porém, um dos suspeitos logo foi preso pela Brigada Militar. Outro indivíduo fugiu.
As informações repassadas à Brigada Militar davam conta de que o homem estaria a bordo de um Volkswagen Santana. Logo policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar perceberam um veículo com as características informadas circulando pela ERS-441, em um trecho pertencente a cidade de Vista Alegre do Prata.
Após a abordagem, o suspeito foi abordado e desceu já com as mãos para o alto. No interior do veículo os agentes localizaram um revólver calibre .38. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ilópolis para os procedimentos legais.