Polícia

Homem é executado a tiros após pane seca em veículo no bairro Reolon, em Caxias

Com mais esse caso, Caxias registra 59 mortes violentas neste ano de 2020.

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

A primeira morte violenta deste mês de agosto foi registrada no início da manhã deste domingo (09), na Zona Oeste de Caxias do Sul. Por volta das 6h40min, um homem identificado como Marco Antônio Canali, 28 anos, foi morto a tiros.

O crime ocorreu na Rua Luis Covolan, em frente ao Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE, bairro Reolon. Conforme informações de testemunhas, Canali estava retornando para casa em um veículo VW/ Santana, quando o carro parou no local por falta de combustível.

Em seguida ele foi até a residência de uma irmã e retornou ao local conduzindo um GM/Clássic. Ao descer do carro teria sido atingido com vários disparos de arma de fogo feito por uma dupla que estava tripulando uma motocicleta e passou pelo local em alta velocidade.

Moradores que ouviram os tiros saíram para ver o que estava ocorrendo, e logo viram o corpo da vítima caído próximo aos dois veículos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas Cavali, morreu antes de receber os primeiros atendimentos.