Caxias do Sul

Homem é alvejado com um tiro na Zona Leste de Caxias do Sul

Vítima seria jovem e não corre risco de morrer

Foto: BM
Foto: BM

Um jovem foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço, no início da madrugada desta quarta-feira (22) no loteamento Campos da Serra, Zona Leste de Caxias do Sul. A vítima não corre risco de morrer devido ao ferimento ser de raspão.

Conforme informações de vizinhos no local, um veículo branco teria passado pela rua Marieli Cardoso de Oliveira e o tripulante teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, atingindo o jovem com pelo menos um disparo, que pegou de raspão no braço. A vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morrer.

Agora, tentativa de homicídio segue em investigação pelas autoridades.

22º Homicídio de Caxias do Sul foi registrado na madrugada de terça-feira (21)

Leandro Santos Brandão, 43 anos, foi executado a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (21), no prolongamento da Rua Joana Toscano Mezzomo, no Loteamento Santa Tereza, bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. Segundo o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Assis, a vítima foi alvejada com 55 disparos, sendo 52 efetuados com pistola 9mm e três com calibre .12. Três familiares de Brandão, presentes no local, não foram feridos.