Polícia

Guaporé: jovem conhecida como "Dama do Tráfico" é presa pela quinta vez

Com 20 anos ela já foi presa em Caxias, Arroio do Meio e Guaporé

Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil
Uma mulher de 20 anos foi detida pela quinta vez no início desta semana em Guaporé. A “Dama do Tráfico”, como é conhecida, foi presa em virtude de um cumprimento de um mandato, enquanto frequentava uma boate às margens da ERS-129, região da Linha Segunda, interior do município.
Conforme as informações de Eduardo Godinho, repórter da Rádio Aurora, em ação, realizada pela Brigada Militar (BM) na rua Gino Morassutti, Centro de Guaporé, em 2021, a Dama do Tráfico acompanhava mais três pessoas que estavam com cerca de 10 kg de maconha, uma quantia de cocaína, crack e R$ 5 mil em espécie. Ela, ao total, já foi detida com cerca de 15kg de cocaína e outros entorpecentes.
Esta semana, na segunda-feira (28), ela foi localizada pela Polícia Civil dentro de uma boate, no interior da cidade. Segundo informações, a jovem descumpria medidas impostas pelo Poder Judiciário, e, ao ser detida, não resistiu à prisão.
A mulher foi então conduzida à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da justiça.