Têm novidades da Girando Sol no mercado. A marca apresenta aos consumidores duas linhas com as novas embalagens de três litros, disponíveis nos produtos lava roupas líquido e desinfetante. Além do novo tamanho, os produtos agora são comercializados em embalagem PET e apresentam uma versão inovadora, com uma pega anatômica diferenciada, especialmente desenvolvida para a marca.
As mudanças acompanham as tendências de mercado e estão alinhadas com o novo jeito de consumir e fazer negócios, atendendo os diversos canais de vendas. Resultado de investimentos em maquinário brasileiro e importado, as novidades garantem alta tecnologia aplicada ao processo produtivo.
De acordo com o diretor Gilmar Borscheid, as novidades refletem a mudança na busca do consumidor por valor agregado. “Sim, é uma tendência tratando-se de um produto com maior valor agregado, dando mais opções de escolha de embalagens para o consumidor”.
Os investimentos para inovação sempre foram um dos alicerces da Girando Sol. Quando questionado sobre como a empresa passa por essa pandemia, investindo e planejando o futuro, Boscheid é claro: pesquisa e aprimoramento.
“A empresa realiza pesquisas constantes com os consumidores. Principalmente na pandemia, identificamos a demanda por mais produtos voltados à saúde, o que fez com que aprimorássemos ainda mais algumas linhas, como mais lançamentos dermatologicamente testados, novas embalagens e outras tendências de consumo. Os investimentos da Girando Sol são planejados conforme os hábitos de consumo e são fruto de muito planejamento e pesquisa”, completa.
A linha de desinfetantes é composta pelas fragrâncias Talco, Pinho, Eucalipto, Jasmim, Limão e Lavanda, ideais para ajudar a eliminar germes e bactérias dos ambientes e ainda deixando um cheirinho de natureza no ar. A linha de lava roupas líquido está disponível nas fragrâncias Glicerina, Hipoalergênico, Coco e Ação Total. Além de concentrado, o produto possui o inovador ingrediente Bleach System que deixa as roupas mais brancas sem desbotar as coloridas.
Com 30 anos de atividades, a empresa conta hoje com um mix de 135 itens de produtos, divididos em 12 linhas entre os quais amaciante de roupas, lava-roupas em pó, desinfetante, detergente lava-louças e água sanitária. O parque fabril da marca fica em Arroio do Meio, no Vale do Taquari.