Caxias do Sul

Foragido é preso com pés de maconha após desentendimento familiar, em Caxias do Sul

Ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Imagem ilustrativa (Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)

Um homem, de 32 anos e que estava em situação de foragido da justiça, foi preso no início da manhã deste sábado (29), em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 6h11min na rua Irma Geni, no bairro Esplanada, após um desentendimento familiar. A informação inicial é de que haveria uma pessoa com ferimento por arma branca no local, o que não foi constatado pela Brigada Militar, que atendeu a ocorrência.

Conforme informações repassadas pela BM, uma guarnição chegou ao local e encontrou este homem caído no solo com ferimentos na face, que seriam decorrentes de uma queda. Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, ele dispensou os cuidados médicos, uma vez que estava apenas com ferimentos no rosto.

Em consulta ao sistema, os policiais militares constataram que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul. Ele também já possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo de transporte coletivo e adolescente infrator por receptação. No local, também foram encontrados três pés de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para registro da ocorrência.