Últimas notícias

Foragido da justiça é preso pela Brigada Militar em Vacaria

Foragido possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foragido da justiça é preso pela Brigada Militar em Vacaria
Foto: Juliano Douglas/ Grupo RSCOM
A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo foragido do sistema prisional no final da manhã desta quinta-feira (22), em Vacaria. A equipe de Força Tática estava realizando patrulhamento tático motorizado no bairro Municipal, quando visualizou o indivíduo que estaria foragido.
O homem, que possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi abordado e identificado, sendo confirmado que estaria de fato foragido do sistema prisional. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.
Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Veja também 

Vítima de sequestro em Vacaria é agredida e abandonada em Caxias do Sul

No início da noite desta quarta-feira (21), por volta de 19h15, uma mulher, de 53 anos, foi vítima de sequestro no bairro Imperial, em Vacaria. Ela conduzia um veículo Onix, de cor branca, quando foi abordada por três indivíduos armados, um popular presenciou a ação e informou a polícia.

Após o sequestro, os criminosos trouxeram a vítima até a BR-116, na região de Parada Cristal, em Caxias do Sul. Ali, por volta de 21h45, eles a agrediram e a abandonaram nas margens da rodovia. Após, fugiram levando o veículo, cartão bancário, documentos e demais pertences da mulher.

A polícia de Vacaria soube do fato e acionou a polícia de Caxias do Sul. Equipes da Força Tática da Brigada Militar conseguiram localizar o veículo, por volta de 22h20, na Rota do Sol no sentido Caxias do Sul a Farroupilha. Os três criminosos tratavam-se de dois homens de 22 e 19 anos, além de um adolescente de 16 anos. O trio foi encontrado com os pertences da vítima, 180 gramas de maconha e 5,84g de crack.

A mulher, de 53 anos, foi encaminhada para atendimento médico.