Comportamento

Família pede ajuda para custear tratamento de menino com câncer raro de fígado em Caxias do Sul

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Há menos de um mês o pequeno Arthur Miguel de Almeida Monteiro, de 2 anos, foi diagnosticado com hepatoblastoma, um tipo raro de câncer de fígado, que ocorre mais frequentemente em crianças com menos de 3 anos e que pode provocar uma puberdade precoce, além de estar associada a diversas outras má-formações.

Em conversa com o jornalismo do Portal Leouve, a madrinha do menino, Natani Branco, contou que ele começou recentemente a quimioterapia, mas ainda há um longo caminho pela frente para a recuperação.

A família de Arthur mora em Caxias do Sul e terá que se deslocar à Porto Alegre para continuar o tratamento. Apenas com o pai trabalhando, eles resolveram criar uma Vakinha online para ajudar a arcar com as despesas da quimioterapia, além dos suplementos e as viagens para a Capital.

Para ajudar, acesse o link da Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-tratamento-do-nosso-guerreiro-arthur

Quem precisar de mais informações, pode entrar em contato com Natani, pelo telefone 54 991769108 ou com o pai do Arthur, Cleber Monteiro, pelo telefone 54 99858734.