Brasil

Família é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André, SP

(Foto: arquivo pessoal)
(Foto: arquivo pessoal)
(Foto: arquivo pessoal)

Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta, neste domingo (14), dentro de um apartamento em Santo André, no ABC Paulista. A família, composta por dois adultos, um adolescente e uma criança de 3 anos, foi encontrada morta pela irmã da mulher, que também é vizinha de condomínio.

O motivo da morte ainda esta sendo investigado, mas a polícia suspeita de asfixia por inalação de monóxido de carbono resultante da queima do gás. Eles teriam morrido todos ao mesmo tempo.

O aquecedor a gás do apartamento estava sem chaminé e as janelas estavam todas fechadas, afirmou o delegado do 1º Distrito , Roberto von Haydin. A perícia foi ao local e não havia sinais de arrombamento ou violência.

Ainda segundo o delegado, a polícia  tem 99% de certeza que a morte foi causada por asfixia e agora investigam quem foi o responsável pela remoção da chaminé do aquecedor. Uma mulher adulta foi encontrada no box do banheiro, com o chuveiro ligado, o homem estava no sofá com a criança de 3 anos, como se estivessem dormindo, e a adolescente estava deitada na cama de cima de um beliche.

A família retornou da Disney na sexta-feira (12) e como as malas ainda não haviam sido desfeitas, a suspeita é de que as mortes tenham acontecido de sexta para sábado (13). Os corpos ainda estavam no apartamento na tarde de domingo.