
Edson Valdir Ferreira de Camargo, de 49 anos, desapareceu na noite do dia 1º de março, na cidade de São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Ele, que é morador de Caxias do Sul, viajou até o município catarinense para passar um período na casa de sua companheira.
De acordo com relatos dos familiares, o desaparecimento ocorreu após uma conversa entre Edson e sua parceira, por volta das 21 horas. Após o diálogo, ele teria decidido sair para “esfriar a cabeça” e não retornou desde então. A última vez que ele foi visto, foi em um trevo localizado no bairro Santa Rita, na noite do desaparecimento.
Até o momento, a família não possui informações sobre o paradeiro de Edson. Ele saiu apenas com seus documentos, deixando o celular na residência. Edson estava vestindo uma camiseta branca com estampas, calção de tactel azul e chinelo branco. O desaparecido possuí 1,59 metros de altura, pesa aproximadamente 90 kg e tem cabelos grisalhos.
As autoridades policiais solicitam que quaisquer informações relevantes sobre Edson sejam repassada à Polícia Civil, através do número 181.