Custo de Vida

Evento em Caxias do Sul promete auxiliar recuperação de negócios após crise

Evento em Caxias do Sul promete auxiliar recuperação de negócios após crise

A programação do Negócios Essenciais Experience é para empreendedores, empresários e líderes da região serrana do Estado que estão vivenciando a busca pela superação rápida e eficiente após a crise causada pela pandemia do Covid-19. Para tanto, será realizado um evento presencial, no dia 30 de outubro, das 09h às 19h, no Hotel Travel INN, em Caxias do Sul, com capacidade máxima para 150 pessoas. À frente deste trabalho estão os empresários e mentores Fernando Tepasse e Caroline Conta, especialistas em comunicação, marketing de diferenciação, empreendedorismo e inteligência emocional.

Ao lado destes gaúchos vão estar conferencistas internacionais, como Cris Manfro, Luciano Stein, também do Rio Grande do Sul, e Diego Wildberg, da Bahia, para entregarem conteúdos, técnicas e histórias que farão com que os participantes olhem para si, para seus negócios e especialmente para sua relação com os clientes. Fecha o time de palestrantes, Patrícia de Matias, do Paraná, e Rodrigo Bocão, de São Paulo, especialistas em copyright e vendas, que trarão conceitos e métodos que precisam ser incorporados na gestão comercial das empresas. Toda entrega foi pensada para ser colocada em prática imediatamente.

O evento se propõe trazer benefícios ancorados em três grandes pilares: “olhar para si e para o seu negócio; foco na relação com sua equipe e com os clientes; ênfase em vendas e resultados”, diz Fernando Tepasse, mentor de Negócios Essenciais que assinala ainda “com o tanto de inspiração, aprendizados, troca e técnicas recebidas para aplicar imediatamente nos negócios, que podem ampliar a percepção do participante pelo seu negócio e potencializar suas vendas e lucros”.

Com experiências diferenciadas, o evento promete uma grande expansão no horizonte dos participantes. “Será um evento de muito networking, trocas e possibilidades de parcerias. Os empresários serão impulsionados a entrar em ação para que tenham mais resultados em seus negócios. Logo, a motivação faz parte, mas nosso foco é a aplicação para gerar resultados”, garante Fernando Tepasse.