Após um intervalo de 26 dias, Bento Gonçalves voltou a registrar morte violenta, em um ataque a tiros, encapuzados mataram a tiros Lucimar Antônio Gresselle Marchiori, 34 anos, na madrugada deste domingo (06), no bairro Vila Nova. O crime ocorreu por volta das 2h15min na Rua Maria Felippon Di Bernardi.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima estava dentro de casa quando homens encapuzados desceram de um GM/Corsa Sedan, de cor branca, invadiram a residência e deram vários tiros de calibre 12 em direção a vítima que morreu na hora.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e confirmou a morte da vítima de homicídio. O local do crime foi isolado pelos policiais da BM, até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).
Essa é a 17º vítima de homícidio de Bento neste ano de 2021. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). As circunstâncias de mais esse homicídio será investigada pela Polícia Civil.