Em ação conjunta de homens da Força Tática, em conjunto com as guarnições do 4° Pelotão de Guaporé, prenderam duas pessoas por porte ilegal de arma e receptação de veículo furtado, durante a “Operação Choque de Ordem”, no final da tarde desta terça-feira (11).
A ação ocorreu no bairro Santo André, por volta das 17h, quando em patrulhamento tático motorizado em combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLI), os policiais abordaram dois homens, de 23 e 26 anos, em uma motocicleta Honda/CG, de cor preta, em situação de furto.
A moto havia sido furtada no dia 30 e junho, em Bento Gonçalves. Durante a revista nos suspeitos, com o caroneiro foi encontrada uma pistola .380 e 11 munições do mesmo calibre.
A dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Restrito e Recepção. Posteriormente, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé onde ficarão a disposição da justiça.