Trânsito

Duas vítimas de grave acidente na freeway eram moradores de Gramado

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Duas, das três vítimas do grave acidente registrado no km 10 da BR 290 (freeway), no sentido Capital-Litoral, em Osório, eram moradores de Gramado. Eles foram identificados como o casal Vinicius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, que não teve a idade divulgada. Os dois tripulavam uma Honda CR-V, que trafegava no sentido capital ao litoral quando foi atingido frontalmente por um caminhão carregado de gás.

O condutor do caminhão, Antônio Colombo, 64 anos, motorista de uma empresa de gás de Criciúma (SC), que levava a carga de botijões vazio para Canoas, também morreu.

Vinicius é filho de Enoir Zorzanello, que presidiu o Festival de Cinema por mais de uma década. O seu tio, Pedro Bertolucci, foi prefeito de Gramado por quatro mandatos. Além da mãe, Silvia Zorzanello, que foi promotora do Festuris – Festival de Turismo de Gramado.

Vinicius foi jornalista diplomado e teve passagens pela Band TV. Atualmente, era chef-proprietário do restaurante Toro, em Gramado.

Adriana era irmã de Ike Koetz foi eleito vereador, pelo PROGRESSISTAS, para o primeiro mandato em Gramado. Vinicius e Adriana deixam um casal de filhos.