O carro de Juliette deve ser algo à sua altura, agora uma contora e influenciadora com milhões de seguidores. O carro escolhido por Juliette é um SUV de alto luxo e tecnologia, além de ser blindado e híbrido, que ela monstrou em suas redes sociais logo depois da compra.
Na época, Juliette explicou porque escolheu um Range Rover Velar, que zero km custa mais de R$ 1 milhão. “Estava andando muito de motorista e isso me tira a autonomia. Eu queria ir para um canto e era complicado. E, sei lá, eu quero ir sozinha, com meu irmão ou com alguém. Aí comprei um carro que foi razoavelmente caro”, admitiu. Ela também brincou com o fato de o carro não ter câmbio manual e estar repleto de telas e botões.
Os detalhes do carro de Juliette
No Brasil, o carro de Juliette tem 3 versões: R-Dynamic S (PHEV), R-Dynamic HSE (PHEV) e R-Dynamic HSE (MHEV). As duas primeiras são versões híbridas plug-in que precisam ser recarregadas por três horas em tomadas de 7 kW, o que possibilita autonomia de até 53 km somente no modo elétrico. A outra versão é híbrida e não precisa de carregamento, pois o notor elétrico funciona como um gerador que carrega a bateria. O conjunto híbrido entrega um consumo incrível de até 45,4km/l.
As 2 primeiras versões usam motor motor 2.0 de quatro cilindros em conjunto com o elétrico alimentado por uma bateria de 17,1 kWh, com potência de 404 cv de potência e 65,2 kgfm de torque e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Já a versão topo de linha usa o motor 3.0 de seis cilindros de 340 cv de potência e 48,9 kgfm de torque, acoplado ao motor elétrico alimentado por uma bateria de 17,1 kWh. O câmbio é automático de 8 velocidades para todas as versões disponíveis do carro de Juliette.