Cidades

Depois de sete dias internado, homem morre após ser atingido por fiação em Antônio Prado

Os fios estavam presos em um veículo, e, ao passar pela vítima, acabaram enroscando nos pés dele, derrubando-o

Depois de sete dias internado, homem morre após ser atingido por fiação em Antônio Prado

Nesta terça-feira (19), um homem, de 83 anos, identificado como Orildo Susin, morreu no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, após ferimentos ocasionados por um incidente ocorrido no dia 12/10, em Antônio Prado.

Entenda o caso

Conforme informações repassadas pelo 36º Batalhão da Brigada Militar, Susin estava caminhando na calçada, quando passou um veículo, o qual transitava com um pedaço de fiação preso ao automóvel. Estes fios acabaram enroscando nos pés de Susin, vindo a derrubá-lo, o que ocasionou lesões no braço e na cabeça, bem como deixou a marca do fio na perna da vítima.

Populares viram o incidente e prestaram socorro à vítima que estava caída no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde foi encaminhado a vítima ao Hospital São José, porém, devido a piora em seu quadro de saúde, foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul.

Conforme a BM, há uma câmera de segurança de um imóvel vizinho no local que registrou toda a ação. As imagens estão sendo investigadas pela Polícia.