
Nesta terça-feira (19), um homem, de 83 anos, identificado como Orildo Susin, morreu no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, após ferimentos ocasionados por um incidente ocorrido no dia 12/10, em Antônio Prado.
Entenda o caso
Conforme informações repassadas pelo 36º Batalhão da Brigada Militar, Susin estava caminhando na calçada, quando passou um veículo, o qual transitava com um pedaço de fiação preso ao automóvel. Estes fios acabaram enroscando nos pés de Susin, vindo a derrubá-lo, o que ocasionou lesões no braço e na cabeça, bem como deixou a marca do fio na perna da vítima.
Populares viram o incidente e prestaram socorro à vítima que estava caída no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde foi encaminhado a vítima ao Hospital São José, porém, devido a piora em seu quadro de saúde, foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul.
Conforme a BM, há uma câmera de segurança de um imóvel vizinho no local que registrou toda a ação. As imagens estão sendo investigadas pela Polícia.