
Na noite desta quarta-feira (15), Goiás e Inter medem forças na Serrinha, a partir das 20h30. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha defende uma invencibilidade de 15 partidas, com sete vitórias e oito empates no período.
Atualmente o clube gaúcho ocupa a 4ª posição na tabela com 18 pontos conquistados e na última partida a equipe superou o Flamengo pelo placar de 3 a 1 dentro do Beira-Rio. O adversário do Inter vive momento oposto na competição. Com quatro empates e uma vitória nas últimas cinco rodadas, o time Esmeraldino, comandado por Jair Ventura ocupa a 14ª posição com 14 pontos.
A equipe goiana sofre com o elevado número de desfalques que atinge o time no momento. Diego, Apodi, e Nicolas não jogam pois estão no Departamento Médico. Felipe Bastos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vinicius e Sidimar são dúvidas para a partida.
Pelo lado colorado, Mano não contará com Renê, Rodrigo Dourado, Taison e De Pena. Na lateral esquerda, Moisés deve ocupar a vaga. Jhonny também ganha espaço no time fazendo a dupla com Gabriel. Edenilson, que cumpriu suspensão na última partida volta a atuar no meio campo.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.
De Pena e Taison estão suspensos, Renê, Boschilia e Tiago Barbosa estão lesionados. Rodrigo Dourado também sentiu um desconforto na coxa direita, no entanto o atleta também negocia sua despedida do clube. Bruno Méndez também aguarda negociação para saber se continua atuando no Beira-Rio.
Uma vitória pode fazer com que os colorados avancem mais na competição nacional.