
O Symphony of the Seas é o maior navio de cruzeiro do mundo e pode levar até 9.000 pessoas em 2.759 cabines com o máximo de conforto e diversão. Construído no estaleiro Chantiers de l`Atlantique, França, custou aproximadamente US$ 1,35 bilhão, tem 362 metros de comprimeiro e pesa 227.000 toneladas. Ele faz parte de uma familia de gigantes da Royal Caribbean, formada pelos magníficos Oasis os the Seas, Allure os the Seas e Harmony of the Seas.
Tudo dentro do Symphony of the Seas é enorme ou em grande quantidade, a notar-se pelos 24 elevadores, um enorme parque aquático, 19 piscinas, 40 bares, lojas de todos os tipos, área de lazer completa para todas as idades e até mesmo uma área verde no coração da embarcação, inspirada no Central Park. Por vezes, nem parece que estamos em alto mar, pois há 20 mil plantas naturais a bordo.
A gastronomia é levada a sério dentro do Symphony of the Seas, que tem nada mais, nada menos do que 25 restaurantes. Oito deles são gratuitos para os passageiros, oferecendo serviçõs de buffet e pratos à la carte. O Windjammer é o mais suntuoso deles, com 2 andares e servindo café da manhã, almoço e jantar com pratos de diversas nacionalidades e especialidades. Se o desejo for por alta classe, o Main Dining Room oferece refeições sofisticadas à la carte e com ótima carta de vinhos.
O Symphony os the Seas está dividido em 7 bairros temáticos distintos: Royal Promenade, Boardwalk, Central Park, Entertainment Zone, Pool and Sports Zone, Wellness Center e Youth Center. Destaque para o Ultimate Abyss, o mais alto toboágua a bordo de um navio de cruzeiro.

Clique aqui para mais notícias