Esportes

Confira os últimos assuntos que são destaque no esporte

Estádio Inter
Foto: Divulgação

Inter enfrenta o Melgar em jogo decisivo da Sul-Americana. Grêmio deve ceder Mateus Sarará para o Avaí. Confira esses e outros destaques.

Internacional

A partir das 19h15 desta quinta-feira (11), o Inter recebe no Beira-Rio a equipe do Melgar em confronto que vale vaga às semifinais da Sul-Americana. Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo, a equipe colorada precisa apenas de uma vitória simples para se classificar. Espera-se o maior público do ano no Beira-Rio, a expectativa é que cerca de 45 mil torcedores empurrem a equipe durante o jogo.

Grêmio

Mateus Sarará está próximo de ser anunciado pelo Avaí. O atleta de 20 anos não vem tendo oportunidades com frequência no Grêmio, dessa forma ele deve ganhar rodagem pela equipe catarinense. Na atual temporada ele entrou em campo em 12 oportunidades, sendo que 10 foram pela Série B, um pela Recopa Gaúcha e um pelo estadual.

Juventude

O meia atacante Edinho do Juventude teve uma lesão no músculo da coxa direita confirmada. A lesão ocorreu no segundo tempo da partida diante do América Mineiro no último sábado (6). O período estimado de sua recuperação é de pelo menos três semanas. O jogador de 28 anos tem sido uma peça alternativa do técnico Umberto Louzer na campanha do Brasileirão Série A.

E após o alviverde acertar a chegada de sete jogadores para compor o elenco da equipe, agora a direção espera enxugar o plantel de atletas. Até o momento apenas quatro jogadores eixaram a equipe e a direção espera aumentar este número. Existem propostas por quatro atletas, no entanto o que dificulta na hora da negociação é que os jogadores não tem o desejo de deixar o Jaconi.

Caxias

Próximo de decidir a vaga às quartas de final da Série D, o ambiente no Caxias é de confiança. Visando a partida diante do Real Noroeste no sábado (13), no Centenário, onde a equipe precisa apenas de uma vitória simples, alguns ajustes devem ser feitos, principalmente na bola aérea, principal arma da equipe adversária. Nos mata-matas a equipe serrana ainda não venceu, somando três empates até agora. Para conseguir uma melhor pontuação geral e seguir definindo as partidas decisivas em casa, é necessário vencer o confronto em casa.