Grêmio terá dois desfalques para jogo diante do Novorizontino. Mano Menezes planeja Inter para próximo jogo da Série A. Confira os destaques.
GRÊMIO
O técnico Renato Portaluppi terá desfalques para o jogo do Grêmio diante do Novorizontino na próxima sexta-feira (16). Bitello levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco no último domingo (11), e por conta disso deixa uma vaga em aberto na equipe titular. Disputam essa vaga Thiago Santos e Lucas Leiva.
O outro desfalque confirmado é o do meio-campo Campaz. Ele sofreu uma lesão logo no início da partida contra o Vasco e teve de ser substituído por Thaciano. A lesão muscular de grau 2 foi no músculo posterior da coxa esquerda mas não foi dada uma previsão de retorno, mas deve girar entorno de 30 dias. Ele será reavaliado periodicamente.
INTERNACIONAL
O Inter joga na próxima segunda-feira (19), contra o Atlético Goianiense e o técnico Mano Menezes terá uma dúvida no setor de meio-campo. Na partida diante do Cuiabá o titular no meio, Carlos De Pena cumpriu suspensão, dando a vaga para Alan Patrick que teve bom desempenho ao lado de Mauricio. Alan Patrick inclusive entrou no lugar de De Pena no segundo tempo do duelo contra o Corinthians, onde também obteve bom desempenho.
ACBF
Apesar das chances claras desperdiçadas, incluindo um tiro livre e duas bolas na trave, a ACBF terá a vantagem de uma vitória simples no tempo normal em Carlos Barbosa, no próximo dia 24. A equipe laranja disputou na noite de ontem o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal contra o Marreco, no Paraná. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Os ingressos para o jogo da volta já estão à venda e a divulgação será feita através das redes sociais do clube.
FUTEBOL FEMININO
Pela primeira vez na história do Brasileirão Feminino, uma equipe gaúcha está na final da competição. As gurias do Inter conseguiram a vaga eliminando nas semifinais a equipe do São Paulo. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, já no duelo decisivo, vitória do Inter pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pela meia Maiara. No segundo tempo a goleira Mai Mai ainda defendeu um pênalti para garantir a vitória.