Esportes

Confira os destaques do esporte que movimentam a rodada desta semana

Treino Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio

Grêmio entra em campo contra o Operário. Inter esgota ingressos para o jogo diante do Melgar. Confira esses e outros destaques.

Grêmio

Na noite desta terça-feira (9), Grêmio e Operário se enfrentam a partir das 19h na Arena. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Roger Machado tem algumas dúvidas em relação a escalação da equipe que entra em campo nesta noite. A equipe tricolor acumula 16 jogos de invencibilidade. Na tabela, o time é o terceiro colocado com 40 pontos conquistados.

Internacional

Para a partida entre Inter e Melgar na Copa Sul-Americana, no Beira-Rio na quinta-feira (11), a direção colorada já esgotou os ingressos para o jogo. A expectativa é que 45 mil pessoas compareçam ao estádio para “empurrar” o time às semifinais da competição. Em caso de confirmação desse público, será o maior da temporada.

Visando esta partida a equipe se preocupa com o setor defensivo, pois durante o jogo diante do Fortaleza o zagueiro Kaique Rocha sofreu uma entorse no tornozelo. A equipe tem apenas mais dois zagueiros inscritos na competição, que são Vitão e Mercado, eles que possivelmente farão a dupla de zaga.

Caxias

O Caxias enfrenta o Real Noroeste no sábado (13), às 15h no Centenário, este que é o segundo jogo das oitavas de final da Série D. Para esta decisão, a direção grená manteve a promoção de ingressos a cinco reais para os setores de arquibancada e social, até sexta-feira (12), contando com o grande apoio da torcida grená. No dia da partida, o valor passa a dez reais. Para as cadeiras, o ingresso será R$ 30,00, tanto antecipado quanto no dia do jogo.

Brasil de Pelotas

Após a vitória diante do Confiança no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas se manifestou oficialmente sobre a carta emitida pelos jogadores do clube referente aos atrasos salariais. O último pagamento teria sido realizado no mês de maio. O representante do departamento jurídico do Brasil, Pedro Alexandre Fontanilla, declarou que o clube foi pego de surpresa com a divulgação pela imprensa. Ele disse que está em atraso uma folha e que a segunda vence no dia 10 de agosto. Sobre o atraso na premiação do Gauchão, o motivo foi uma mudança na premiação que seria paga pela Federação aos semifinalistas.