Últimas notícias

Com possíveis estreias, Juventude visita o Novorizontino na busca pela primeira vitória na Série B

Equipe paulista também vem de derrota contra o Vila Nova na estreia

Verdão busca primeira vitória na Série B
Verdão busca primeira vitória na Série B (Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude/Divulgação)


Após uma estreia longe do que a diretoria e torcida do Juventude esperavam, o time volta a campo no sábado (22) contra o Novorizontino, no interior de São Paulo. Em partida marcada para às 17h, o técnico Pintado pode promover algumas estreias, entretanto, a principal contratação da temporada, o meio-campista Nenê, deve ficar no banco de reservas.

A partida também marcará o primeiro confronto na história entre as duas equipes.

Como chega o Juventude

Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo de Ribeirão Preto no último de semana, o Juventude corre contra o tempo para buscar os primeiros pontos na Série B do Brasileirão. Nos últimos dias, a direção anunciou mais contratações. O atacante Robertinho, ex-Maringá e que já estava acertado, foi anunciado oficialmente. O lateral-esquerdo Kelvyn, ex-Ceará, e o atacante Geuvânio, ex-Ituano, também tiveram suas contratações definidas.

Nos treinamentos dessa semana, Pintado testou algumas novas opções. O lateral direito Reginaldo, melhor jogador da posição no último Campeonato Paulista pelo Água Santa, deve ganhar a disputa com Dani Bolt. Na zaga, Gordillo e Romércio brigaram por uma posição. Já no atacante, Robertinho se torna opção para Ruan e David. Principal contratação da temporada, o meia Nenê deve ficar no banco de reservas e ganhar minutos no segundo tempo.

Dessa forma, Pintado deve mandar a campo: Léo Vieira; Reginaldo, Danilo Boza, Gordillo e Romário; Jadson, Mandaca e Boldrin; Ruan, David e Rodrigo Rodrigues.

Como chega o Novorizontino

Assim como o Verdão, o Novorizontino também estreou com derrota na Série B. No sábado passado, o Tigre perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova, em Goiás. Mesmo assim, até aqui a temporada do clube paulista é boa, conseguindo o acesso à elite do futebol estadual no ano de 2024.

O Tigre ainda faz seu último trabalho na manhã desta sexta-feira (21) e depois se concentra para a partida. O atacante Aylon também falou sobre a partida e a importância de ter o torcedor ao lado na caminhada na Série B.

Tigre também busca a primeira vitória
Tigre também busca a primeira vitória (Foto: Ozzair Jr/Novorizontino/Divulgação)

O time, que é treinador por Eduardo Batista, deve ir a campo com Jordi; César Martins, Adriano, Geovane e Roberto; Jenison, Marlon e Ronaldo; Rômulo, Ayton e Willean Lepo.