Esportes

Com desfalques, Inter desembarca na Venezuela para jogo da Libertadores

Equipe gaúcha enfrenta amanhã o Metropolitanos

INTER LIBERTADORES
Lateral-direito Bustos é um dos atletas que não viajou (Foto: Divulgação/Inter)

Ontem (23) à noite, o Internacional desembarcou na Venezuela onde amanhã (25), vai enfrentar o Metropolitanos pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com desfalques, o time de Mano Menezes busca retomar o caminho das vitórias, esta que não vem há seis jogos.

Em meio a uma semana turbulenta, onde o cargo do treinador esteve muito ameaçado e dois dirigentes perderam o emprego, o foco está agora voltado para este duelo. Em caso de vitória, o time gaúcho assume a ponta do grupo. Atualmente, o clube é o terceiro, com cinco pontos.

Os desfalques confirmados por conta de lesão são o meia Mauricio, o lateral-direito Bustos, o zagueiro Gabriel Mercado, além do lateral-esquerdo Renê. Vitão segue tratamento e só volta no próximo mês. Além deles, Estêvão apresentou um quadro gripal e Lucas Ramos foi liberado para acompanhar nascimento do filho, não viajaram para a Venezuela.

Por conta da longa viagem (10 horas de voo), os jogadores vão realizar um treinamento nesta tarde. O jogo contra o Metropolitanos vai ocorrer amanhã, no estádio Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas na Venezuela. A partida inicia às 21h.