Caxias do Sul

Cinco pessoas são presas por envolvimento em suposto esquema de tele-entrega de drogas, em Caxias do Sul

Segundo o setor de inteligência do Choque, duas mulheres seriam responsáveis pela distribuição de entorpecentes

Cinco pessoas são presas por envolvimento em suposto esquema de tele-entrega de drogas, em Caxias do Sul
Foto: 4° BPChq/divulgação

O 4° Batalhão de Polícia de Choque prendeu, na noite desta quarta-feira (16), cinco pessoas envolvidas em um suposto esquema de tele-entrega de drogas em Caxias do Sul.

Segundo o setor de inteligência da corporação, duas mulheres, de 30 e 32 anos, seriam responsáveis pela distribuição de entorpecentes, que posteriormente eram revendidos por outros integrantes do grupo. Para o serviço, as suspeitas utilizavam uma moto Honda Twister e se encontravam com vendedores em pontos da cidade.

Na noite de ontem, o efetivo do Choque teria visualizado a dupla na Rua Guerino Uez, bairro Vila Verde. De acordo com a polícia, as mulheres estavam com quantidades de drogas prontas para serem distribuídas.

Além disso, foram detidos outros dois homens, de 23 e 26 anos, e outra mulher, 30, que estariam no endereço para receber a carga. Os homens possuem antecedentes criminais por tráfico e lesão corporal.

Ao todo, foram apreendidas 75 porções de maconha (758g), 90 porções de cocaína (65g), celulares, R$ 930,00 em dinheiro além de quatro veículos que seriam utilizados na tele-entrega de drogas.