Últimas notícias

Caxias perde para o Internacional, em Porto Alegre

Equipe levou dois gols do atacante colorado Luca

Caxias perde para o Internacional, em Porto Alegre
Caxias perde para o Internacional, em Porto Alegre

O Caxias não apresentou um bom futebol novamente, e com naturalidade foi  superado pelo Internacional por 2 a 0, pela partida válida pelo Gauchão 2024, e marcou o início da quinta rodada, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi lento e de baixa qualidade no Beira-Rio. O Caxias perdeu Álvaro no aquecimento e Galvan no início do jogo, ambos machucados. O Inter teve mais a bola, mas pouco criou. O Caxias teve um contra-ataque com Vitor Feijão e conclusão de Tomas Bastos para fora.

O Inter voltou melhor e pressionou bastante no início da segunda etapa. Fabian Volpi fez duas defesas em conclusões de Valência e Wanderson, antes do gol, de Lucca, de bicicleta, após ótima jogada individual de Wanderson pela esquerda, aos 8 minutos. Aos 15, após contra-ataque, Lucca desviou de Volpi e fez o segundo. O Inter tomou conta do jogo e administrou com a bola no pé até o final.

Na sexta rodada, o Caxias visita o Guarany de Bagé. O jogo será na quinta-feira (08), às 19h, no Estádio Estrela D’alva. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe no campeonato, e até o momento conquistou cinco pontos.

Campeonato Gaúcho – 2024 – Rodada 05
Internacional 2×0 Caxias
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre/RS)
Data: 03/02/2024

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e por Fabrício Lima Baseggio (trio do RS).

Gols: Lucca (aos 8 do 2º, aos 15 do 2º) (I); (C)

Escalações 

INTERNACIONAL: Anthoni; Bustos, Vitão (Mercado), Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Hyoran (Lucca) e Alan Patrick; Wanderson (Alário) e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo (Matheus Rocha), Alisson, Denilson e Cezar Henrique; Barba (Joel), Elyezer, Emerson Martins (Geilson) e Galvan (Tomas Bastos); Vitor Feijão (Zé Andrade) e Gabriel Silva. Técnico: Gerson Gusmão.