Últimas notícias

Casal é preso por furto e tráfico de drogas em Vacaria

Casal foi abordando depois da que a mulher realizou um furto em uma farmácia. Ambos foram presos em flagrante.

Casal é preso por furto e tráfico de drogas em Vacaria
Foto: GM/ Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (26), um casal foi preso por furto e tráfico de drogas, em Vacaria.

Agentes da Guarda Municipal foram informados que alguns objetos de uma Farmácia haviam sido furtados e que a autora do furto era uma mulher e estava vestindo uma calça escura, uma jaqueta verde e um boné laranja.

Buscas foram realizadas pelas proximidades e a suspeita foi encontrada juntamente com um homem. Na abordagem e identificação dos mesmos, foi localizado com o suspeito uma certa quantidade de substância entorpecente conhecida como Crack, uma gilete para fracionar a droga e uma quantia em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante, sendo dito todos os seus direitos constitucionais e conduzidos a Delegacia de Polícia. A foi presa mulher pelo furto dos objetos da Farmácia, e o homem por tráfico de drogas.

A Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante.

Veja mais 

Aluno armado invade escola, mata cadeirante e gera tumulto no interior da Bahia

Uma estudante cadeirante foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (26) por indivíduo que as autoridades classificaram de “estranho à comunidade” no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, localizado no município baiano de Barreiras. A escola é de gestão compartilhada com a Polícia Militar (PM).

De acordo com a prefeitura de Barreiras, o atirador, que era aluno da escola, chegou ao local “trajando roupa preta, capuz e óculos escuros, portando uma arma de fogo tipo revólver e duas armas brancas”. Ele teria pulado o muro da escola para, então, dirigir-se à aluna cadeirante e fazer dois disparos. A jovem foi também “agredida com golpes de arma branca, vindo a óbito no local”.

Veja a matéria completa no link https://leouve.com.br/ultimas/aluno-armado-invade-escola-mata-cadeirante-e-gera-tumulto-no-interior-da-bahia