Um incêndio foi registrado na madrugada deste sábado (11) em uma na residência da rua Almirante Barroso, em Campo Bom/RS. No local foram encontradas duas pessoas já sem vida. Não se sabe ainda em que condições as mortes aconteceram, apenas que se trata de um homem e uma mulher, que teriam sido mortos e depois a casa foi incendiada.
A Brigada Militar isolou a residência para a realização da perícia criminal. A perícia já esteve no local para a análise e recolheu os corpos para confirmar a identidade.
As vítimas foram identificadas como Aureo Dailor da Silva Gonçalves, de 56 anos, e Neila Marina Reis de Oliveira, de 61 anos. Segundo vizinhos eles moravam há pouco tempo no local, que fica no bairro Genuíno Sampaio, e eram bastante discretos, recebendo diversos amigos para jantar. Ele era morador de Novo Hamburgo e ela de Capão da Canoa.
Pouco antes das 3h da madrugada vizinhos chegaram a ouvir disparos vindos da residência e logo perceberam o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os dois com marcas de violência e disparos de arma de fogo. A Polícia Civil vai investigar agora as causas do duplo homicídio e os possíveis autores.
Fonte: Tudo Online Campo Bom