Caxias do Sul

Carro tomba após colisão no centro de Caxias do Sul

Um homem de 20 anos teve uma fratura no dedo indicador da mão esquerda, além de outras pequenas escoriações

CAXIAS DO SUL
Foto: Divulgação

Dois veículos se envolveram em um acidente na noite deste sábado (6), por volta das 22h30 na rua Visconde de Pelotas, esquina com a rua Pinheiro Machado, no centro de Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma colisão que envolveu um Renault Kwid e um GM/Astra. Um homem de 20 anos que conduzia o Kwid teve uma fratura no dedo indicador da mão esquerda, além de outras pequenas escoriações.

Ele trafegava pela rua Visconde de Pelotas, sentido Centro/bairro, não lembrando em qual cor estava o semáforo, vindo a avançar e acertando a lateral do Astra, este que capotou. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 50 anos, que trafegava pela Pinheiro Machado. Ele não se feriu.

Outra ocorrência no trânsito caxiense

Na noite deste sábado (6), por volta das 21h25 na esquina das ruas Venâncio Aires e 20 de Setembro, em Caxias do Sul, a Brigada Militar foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma motocicleta Honda CB 300.

O condutor da moto, um homem de 24 anos, foi conduzido até o Hospital Pompéia, inconsciente e em estado grave, com um corte na perna direita. O motorista do carro, um homem de 38 anos, informou que foi avançar o cruzamento com a rua 20 de Setembro e não visualizou a motocicleta que veio a colidir na porta direita traseira do seu veículo. Ele ainda informou que desembarcou de imediato para prestar socorro à vítima.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito um boletim de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.