Trânsito

Caminhoneiro de Lagoa Vermelha morre após colisão frontal em Papanduva

Após colisão frontal, os dois motoristas morreram, sendo um homem e uma mulher

Caminhoneiro de Lagoa Vermelha
Caminhoneiro de Lagoa Vermelha

Por volta das 6h desta terça-feira (05) na BR-116, em Papanduva, região oeste de Santa Catarina, um caminhoneiro de Lagoa Vermelha morreu em um acidente de trânsito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a colisão frontal entre os dois caminhões ocorreu a cerca de 300 metros do Posto Carretão.

O caminhoneiro, identificado como Giovane Franciscon, havia recém saído do posto onde passou a noite. Ele estava com seu caminhão Mercedes Benz Atego 3030 branco, com placas de Erechim, quando o caminhão Volkswagen, com placas de Lages, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente.

Conforme informações, após avaliação da cena pelas equipes de socorro e gerenciamento dos riscos, as forças de segurança confirmaram que os dois motoristas condutores dos caminhões estavam encarcerados e já em óbito. O IGP e PRF estiveram no local.

Giovane, trabalhava transportando móveis para uma empresa de Lagoa Vermelha com destino ao Rio de Janeiro, morava no Bairro Suzana e deixa esposa e filha. Enquanto a outra motorista, trabalhava para a empresa Águia Transportes, realizando entregas de horário na Ceasa.

 

Fonte: Lagoa