Os advogados caxienses promoveram, no último sábado (26), a 12ª edição do CaJu da Advocacia. A partida beneficente, disputada no campo da Fundação Marcopolo, arrecadou aproximadamente uma tonelada e meia de alimentos. Os donativos serão entregues para entidades assistenciais.
O Juventude, comandado pelo ex-presidente da OAB Caxias, Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012), ganhou o clássico de virada do Caxias pelo placar de 4 a 2, que tinha como técnico, o presidente da Ordem caxiense (2013/2015), Air Paulo Luz. Os gols do time alviverde foram marcados por Mailcom Iglesias, Fabrício Pinheiro, Jones Biglia e ainda teve um gol contra. Os gols grenás foram de Brandão e Rafael Baumgarten.
A OAB – Subseção de Caxias do Sul, que apoiou a atividade, esteve representada pelos diretores, Ana Carla Hendler Gava Furlan (presidente), Mauricio Rugeri Grazziotin (vice-presidente), Giovanni Tomasi (secretário-geral) e Flávio Henrique Miranda Zanettini (tesoureiro). A promotora do CaJu da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS – CAARS, contou com a presença do delegado, João Henrique Leoni Ramos e das subdelegadas, Joana Jaques Leite e Solange Meri Colzani de Borba. O evento foi organizado pelo coordenador dos Clássicos da Advocacia, Diogo Biano.
O jogo festivo contou ainda com o prestígio de ex-atletas da dupla Caju. Representarem o alviverde Fernando Rech, Lauro, Marcelo Isoton, Márcio Angonese e Raone. Enquanto pelo lado grená marcaram presença Agnaldo, Brandão, Junior Guera e Rafael Baumgarten.