O desaparecimento de Anailde de Brito, de 55 anos, que chega ao quinto dia, ganhará o reforço de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. Os animais, que pertencem a corporação de Bento Gonçalves, auxiliarão nas buscas pela mulher, que saiu de casa, na Rua Silvio Vicente Soprana, no bairro 1º de Maio, na última quarta-feira (05), e não foi mais vista.

De acordo com informações, uma pessoa registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, afirmando ter visto Anailde próximo a um matagal. O local está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. Será neste ponto que as buscas se concentrarão durante essa segunda-feira (10).

Foto: Divulgação/Geovani de Brito

De acordo com o filho dela, Geovani de Brito, a mãe usava uma calça jeans escura, uma jaqueta preta e sapatilhas. Ela é magra e tem o cabelo liso, na altura dos ombros. Ainda conforme ele, a mãe tem uma leve demência e teria saído de casa carregando uma necessaire rosa.

As buscas por Anailde começaram após uma vizinha, que a auxilia com o uso dos medicamentos, ter ido até a casa dela e não a encontrado. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone (54) 9.9633-9068, para a Brigada Militar através do 190 ou para o Corpo de Bombeiros pelo 193.