Polícia

Brigada Militar prende suspeitos de duplo homicídio na Zona do Cemitério, em Caxias

Brigada Militar prende suspeitos de duplo homicídio na Zona do Cemitério, em Caxias

A Brigada Militar não faz feriado. Nesta terça-feira (26), três suspeitos de participarem do duplo homicídio na Zona do Cemitério na madrugada de domingo (24) foram presos. A ação ocorreu após uma série de investigações do setor de inteligência do CRPO/Serra e atuação de agentes da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Leouve, o primeiro suspeito foi capturado na rua Irma Valiera, no bairro São Pelegrino. O indivíduo, de 23 anos, estava com uma espingarda calibre .12 e porções de crack. Depois, a BM deteve um homem de 18 anos no bairro 1° de Maio. Ele seria morador do Euzébio Beltrão de Queiróz.

Por fim, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Zona do Cemitério. Ao todo, a Brigada Militar apreendeu dois revólveres calibre .38, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre .12 com escopeta. Exames de balística do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão confirmar o uso das armas no crime que vitimou Alessandro de Castro Valles, de 45 anos, e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36.

A Polícia, ainda, investiga se o trio teve algum tipo de participação nas mortes de Samuel de Oliveira, de 29 anos, e Marcelo de Souza Vieira, 32, no Beco do Cantão, também na Zona do Cemitério, na noite de segunda-feira (25).

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil junto das armas apreendidas. Agora, a investigação fica a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Além do armamento, munições, rádio comunicador, seis celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos pela BM.