Polícia

Brigada Militar participou de ações de Dia das Crianças pela Serra Gaúcha

Fotos: BM/ Divulgação
Fotos: BM/ Divulgação
Caxias do Sul
Em homenagem ao Dias Crianças, policiais militares do 4º Batalhão de Choque realizaram nesta terça-feira (12) a entrega de brinquedos nos Bairros Vila amélia, Jardim América (região das Antena) e Jardim Eldorado, em Caxias do Sul.
Fotos: BM/ Divulgação
Fotos: BPCHoque / Divulgação
Canela
Uma iniciativa da própria comunidade deixou o Dia das Crianças mais alegre, no bairro São Lucas em Canela. 600 cachorros quentes e 100 litros de refrigerante, além de balas foram distribuídos na tarde de terça-feira (12). A Brigada Militar foi convidada, se fazendo presente com o efetivo da Força Tática, para ajudar no evento e não podia deixar de prestigiar e participar desse momento especial para as crianças da nossa comunidade.
Primeiro um carro com um palhaço distribuindo balas passou pelas ruas chamando as crianças para o evento. A frente do mercado foi o ponto de encontro onde os cachorros quentes e refrigerantes foram distribuídos. A Brigada Militar parabeniza os organizadores do evento, por mais causas nobres assim para nossos pequenos, que com certeza tiveram um dia muito mais alegre.
Foto: BM / Divulgação
André da Rocha
O dia das crianças, ficará marcado com um presente todo especial, para Dalessandro de Souza, que ganhou uma farda da Brigada Militar. O desejo do menino, morador de André da Rocha, chegou a conhecimento do Sargento Nilson, que se encarregou do presente. Já fardado, o menino conheceu uma viatura da BM e fez fotos com os amigos policiais.
Fotos: BM / Divulgação
Vacaria
A Força Tática do 10° Batalhão Polícia Militar de Vacaria, recebeu um pedido de uma mãe, na tarde de quinta-feira, dia 7.  Segundo ela, sua filha Laisa, de 10 anos, sonha em ser policial militar e teria pedido de presente para o dia das crianças uma visita da Brigada Militar. O pedido foi atendido por uma guarnição da Força Tática que surpreendeu a menina e sua família e compareceu na residência onde puderam conversar com ela, incentivando-a estudar e seguir a profissão.