A Brigada Militar anunciou a prisão de integrantes de uma das facções criminosas envolvidas no conflito que já deixa 24 mortos em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o efetivo do 1º BPM apreendeu duas pistolas calibre nove milímetros com uma delas dotada de seletor de rajada, três carregadores e dois revólveres calibre 38, além de munições de diversos calibres, no bairro Cavalhada.
Quatro criminosos, ligados á facção da vila Cruzeiro do Sul, foram presos pelos policiais militares. Houve ainda o recolhimento de 293 gramas de de crack, 190 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, uma balança digital, três câmeras de vídeo-monitoramento, um modem, uma fonte de carregamento, uma faca e uma quantia em dinheiro.
Nesta sexta-feira, a Brigada Militar conta com mais um reforço no policiamento ostensivo nas áreas conflagradas pelo narcotráfico da cidade. O final de semana receberá atenção especial da BM, que tem trocado informações com a Polícia Civil para fazer frente à criminalidade e manter a queda dos indicadores.
Fonte: Correio do Povo