Polícia

Brigada Militar de Vacaria prende três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

Os policias militares apreenderam um revólver calibre .32, quatro munições, uma quantia em moeda corrente e três celulares

Brigada Militar de Vacaria
Foto: Brigada Militar de Vacaria

Durante a noite desta segunda-feira, dia 15, a Brigada Militar de Vacaria, através da Guarnição de serviço do 10° Batalhão de Polícia Militar, prendeu três indivíduos, no bairro Chácara das Palmeiras, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

No local, os policias militares apreenderam um revólver calibre .32 e quatro munições. Ainda, durante a ocorrência, a BM encontrou com os suspeitos uma quantia em moeda corrente e três celulares.

Diante dos fatos, a Brigada Militar de Vacaria conduziu os indivíduos até à Delegacia de Polícia de Vacaria para os procedimentos legais. A polícia disponibiliza o Disque Denúncias: (54) 9 8418-7290

 

Fonte: Comunicação -Social 10° BPM

***

LEIA MAIS

PRF prende casal em Caxias do Sul por suspeita de golpe do falso depósito para adquirir veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 34 anos de idade, e uma mulher, de 22 anos, por suspeita de golpe na tarde desta terça-feira (15), em Caxias do Sul. O casal teria depositado um cheque sem fundos a uma mulher, 78, em troca de uma VW Saveiro. Eles estavam na BR-116, na região de Galópolis, em frente a um Centro de Registro de Veículos Automotores.

Segundo os PRFs, a Saveiro estava estacionada, com o capô aberto, e o casal tentava vender o automóvel para outras duas pessoas. Em verificação, a polícia constatou que o carro estava registrado no nome de uma idosa da cidade de Jacinto Machado (SC). Durante contato, a proprietária confirmou que havia assinado documentos para venda do veículo mediante apresentação de comprovante de depósito. No entanto, ela conferiu o saldo bancário e percebeu que era um golpe, conforme a Polícia Rodoviária Federal.

Jacinto teria caído no golpe na sexta-feira (12). Na sequência, ainda de acordo com a PRF, o casal levou o veículo para Caxias do Sul e anunciou nas redes sociais. Conforme a polícia, o carro vale mais de R$ 50 mil.

A jovem é natural de Caxias do Sul, e tem antecedentes por furto de veículo e estelionato. Já o comparsa é de Barra do Quaraí, e acumula passagens por ameaça, lesão corporal e furto de energia elétrica. Ambos foram encaminhados à polícia judiciária local e ao sistema prisional, onde responderão por receptação qualificada. O veículo foi restituído à proprietária.